segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

de de

Uma paixão chamada esmaltes...

Oie!!

Seja bem vinda!!

Meninas se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é comprar esmaltes.
Sim, confesso que tenho um tipo de compulsão. Não consigo entrar em uma farmácia e não comprar pelo menos um vidrinho colorido. Apesar que ando numa vibe nude.
Para minha grande alegria perto da minha casa inaugurou uma loja Americana. Sim, agora posso alem de descer para comprar pão para o café, posso comprar meus queridos esmaltes. Tudo em apenas uma viagem.
Para quem não acompanha a empresa nas redes sociais, principalmente no facebook, eles vivem fazendo promoção. A promoção é a seguinte: quatro esmaltes por R$ 10,00. Esmaltes das marcas: Impala, Risqué e Colorama. Essa promoção é lacradora.
Não sei quanto custa na sua cidade, mas aqui no Rio de Janeiro costumo pagar R$ 3,99 em cada unidade de esmaltes das marcas que citei. Nessa promoção saio super no lucro.

Abaixo os novos integrantes da minha coleção:



Gabriela - esse vermelho é clássico. Sabe aquele esmalte coringa na coleção? Esse é perfeito para qualquer ocasião.



Super fantástico Rosa mágico - esse rosa é no estilo barbie. Achei lindo e a cara do verão.


Lágrima de Vênus - esse nude tem um fundo rosado que é super chique. Achei um esmalte que parece ser nada mas, é tudo. Meu preferido.

Marshmallow de Alfazema  - esse tom de lilás ou roxo, é bem romântico. Achei que ele será ideal para um fim de tarde.

E vocês, já aproveitaram essa promoção das Lojas Americanas?
Vamos interagir nos comentários.

Me encontre nas redes sociais:

BLOG: nada-rosa.blogspot.com.br
FACEBOOK: facebook.com/nadarosablog
INSTAGRAM: @jessicadoblass
YOUTUBE. youtube.com/nadarosa

33 comentários:

  1. Gente, eu amo essa promoção ♥. Na Black Friday é ainda melhor, porque cada esmalte sai por R$2,00.
    Eu tenho o Lágrima de Vênus e o Marshmallow de Alfazema e são liiindos *-*. Você vai amar!
    Gostaria de pedir a sua contribuição na Pesquisa de Público 2017 do blog. Vou ficar muito feliz com a sua participação!
    Beijo Ca,
    Pesquisa de Publico
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério???
      vc pagou R$ 2,00?
      Que preço sensacional!!

      Excluir
  2. Eu também sou a louca dos esmaltes passo em qualquer farmácia e tenho que comprar um, amei o nude e o roxinho, amo a Risqué de coração. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou aapaixonada por esmaltes, principalmente os da risquê. Essas cores são lindas, já quero todos pra mim. Amei o post!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os esmaltes da risque
    http://blogmirandacombr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A coleção é linda, achei lindos os tons, gosto muito de esmaltes, esmaltes é a paixão das mulheres, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar esmaltes é um tipo de terapia kkkk

      Excluir
  6. Gosto muito dos esmalte da Risque, as cores são lindas e a durabilidade excelente. bjs

    ResponderExcluir
  7. Cada cor mais bonita do que o outro, eu amo esmaltes.Nós somos viciadas em esmaltes!:D Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Quer me matar amiga? Eu sou louca por esmalte Eu amei essas cores.

    ResponderExcluir
  9. Que promoção ótima! Aqui na minha cidade um esmalte desse custa de 5,00 pra cima. Eu amei essa cor Gabriela, já quero um. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que custa tudo isso??
      Aqui fora da promoção é R$ 3,99.

      Excluir
  10. oi!
    Os esmaltes da Risqué são ótimos e o preço é excelente.
    Adorei as cores ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa nova formulação dos esmaltes da Risqué. Ótimas escolhas as suas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que eles arrasaram nas mudanças!!

      Excluir
  12. Também amo esmaltes, o que mais tenho! bjo

    ResponderExcluir
  13. Eu Também sou apaixonada por esmaltes tanto que quando faço a unha passando 3 dias quero experimentar outro tenho vários adoro o Gabriela da Risque e o Chic pele.

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esmaltes, principalmente os nudes!
    Amei as cores que vc comprou

    ResponderExcluir
  15. Também adoro esmaltas, sobre tudo cores neutras e nudes
    boa compra

    ResponderExcluir
  16. Sou louca por esmaltes, minha coleção já passa dos 500. Mas vc acredita que nunca comprei esmalte na Americanas?
    Esses da risqué estão lindos !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  17. Esmaltes são uma paixão mesmo né? Esse lilás conquistou meu coração! E esse nude? maravilhoso!

    ResponderExcluir
  18. Amei todas as cores. Gosto bastante da marca e vale super a pena.
    Ótimo você compartilhar no blog, bjoooooooo

    ResponderExcluir
  19. Também amo esmaltes, achei todos lindos, bjs!

    ResponderExcluir
  20. Adoro os esmaltes da risque, o meu preferido é o renda

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223