sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

de de

RELATO DE MEU PARTO NO SUS - HOSPITAL MATERNIDADE CARMELA DUTRA

Oie!!

Seja bem vinda!!

Meninas, trago hoje para vocês um relato bem pessoal sobre como foi minha experiência de parto em uma maternidade pública. Gravei um vídeo e tentei passar o máximo de informações para vocês que estão passando ou vão passar por está experiência.
Espero ajudar a todas que assistirem ao vídeo.

Dividi o vídeo em duas partes para não ficar muito longo.
PARTE 1

PARTE 2



Deixe seu comentário e vamos interagir.
Vamos interagir nos comentários.

Me encontre nas redes sociais:

BLOG: nada-rosa.blogspot.com.br
FACEBOOK: facebook.com/nadarosablog
INSTAGRAM: @jessicadoblass
YOUTUBE. youtube.com/nadarosa

3 comentários:

  1. Querida obrigada pelo seu relato, não estou encontrando muitas informações sobre a Carmela Dutra, só pessoas que sofreram muito... Exceto minha mãe! Rs. Fiquei mais tranquila agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre terá alguém pra te contar algo ruim. Pode acontecer? Sim, pode. Mas não é o que acontece na maioria dos casos. Eu tive três partos no Carmela Dutra e digo que fui tratada com educação e respeito por todos que me atenderam. Inclusive minha bebê que nasceu a pouco tempo teve um problema com a respiração, nada sério, ela apenas demorou a aprender a respirar pelo nariz. Mas durante toda a madrugada vinha uma enfermeira pergunta é observar minha filha. Bom parto pra vc!!

      Excluir
    2. Obrigada! As pessoas sempre falam coisas ruins de todos os lugares mesmo...

      Excluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223