quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

de de

ILUMINADOR MARMORIZADO NATURA AQUARELA

Oie!

Seja bem vinda!

Hoje o post é sobre um produto da Natura Aquarela que é o iluminador marmorizado. Meninas, confesso que sou muito básica na hora de maquiar, mas quando decido ousar...faço isso com prazer.

Foto do produto.
.


Excelente pigmentação.


SWACTH



Gravei um vídeo bem legal e aproveitei para mostrar a Geovana para vocês.


Me conte o que você achou, adoro saber a opinião de vocês.

Vamos interagir nos comentários.

Me encontre nas redes sociais:

BLOG: nada-rosa.blogspot.com.br
FACEBOOK: facebook.com/nadarosablog
INSTAGRAM: @jessicadoblass
YOUTUBE. youtube.com/nadarosa



2 comentários:

  1. Esse eu nunca usei. O meu preferido de todos é o iluminador da Organela, já usou?
    é ótimo.
    www.verdevegggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pesquisar sobre ele. Confesso que não conheço.
      Fiquei curiosa!!

      Excluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223