quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

de de

BASE MEGA MATTE PLAYBOY | PERFECT FACE

Oie!!

Seja bem vinda!!

Vamos conversar sobre base??
Quem acompanha o blog ou o canal sabe que tenho uma quedinha por comprar base, testar base. Acho que uma boa pele é fundamental. Por isso vivo em uma saga constante para achar a base da minha vida com um preço que caiba no meu tão apertado orçamento.

Conheci uma lojinha nova no Mercadão de Madureira e amei. Estou " in love" com ela. Sempre entrava no automático no mercadão. Ia direto na Jm Cosméticos. Que também é uma loja que amo.  Só que infelizmente da última vez que fui eles estavam com apenas uma marca de base e além disso por ser uma loja bem falada no meio da blogosfera e dos canais de Youtubers do Rio de Janeiro a loja vive lotada. Eu no dia que fui lá não aguentei esperar para entrar. Por isso acabei descobrindo a Luxx Make Up e ela estará na minha listinha de lojas favoritas de Madureira.

FOTO SEM BASE

FOTO COM BASE



Gravei um vídeo bem legal da Base da Playboy que paguei apenas R$ 10,00 nela.


Meninas acompanhem o blog!

Acompanhe o blog nas redes sociais:
BLOG: nada-rosa.blogspot.com.br
FACEBOOK: facebook.com/nadarosablog
INSTAGRAM: @jessicadoblass
YOUTUBE. youtube.com/nadarosa

0 comentários:

Postar um comentário

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223