sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

de de

Retrospectiva do Canal -TOP 5 - vídeos mais assistidos

Oie!!

Seja bem vinda!!

Meninas, estive um pouco sumida do blog. Minha vida é correria total. Tenho três filhos e nessa época de férias minha rotina está uma loucura. Mas hoje trago para vocês um top 5 com os vídeos mais acessados no canal.
Espero que vocês gostem e se não assistiram, por favor assistam e avaliem.

Amei esse ano, amei compartilhar experiências através do blog. Amei ter coragem para começar a gravar vídeos e assim me sentir mais próxima de vocês, minhas queridas amigas leitoras que são a razão da existência desse blog.

Segue a lista:
5º lugar: MÁSCARA PARA CÍLIOS DA LUISANCE
Views: 485
Nesse vídeo conto minha experiência usando essa máscara para cílios da marca Luisance.

4º lugar:  RESENHA: LINHA SUPREME CONTROL 4D DA ELSEVE
Views: 560
Esse vídeo eu dou minha simples e modesta opinião sobre essa linha da Elseve. Se você curte vídeo de produtinho para cabelo, não saia sem assistir esse vídeo.

3º lugar: COMPRINHAS NO MERCADÃO DE MADUREIRA PARTE #2
Views: 952

Vídeo de comprinhas em Madureira na passarela de novo. Meninas amo madureira.

2º lugar: COMPRINHAS DE MAQUIAGEM NO MERCADÃO DE MADUREIRA PARTE#1
Views: 1.696
Esse vídeo é um dos tipos de vídeos que vocês mais gostam de assistir e eu amo fazer. Afinal, sempre que gravo esse tipo de vídeo quer dizer que comprei coisas novas e legais. E quem não curte comprar?


1º lugar: BOLINHO DE CHUVA SEM OVO
Views: 2.167
Esse vídeo além do mais acessado é o mais rápido do canal. Dica de receitnha rápida e prática.

Espero que vocês gostem!!

Comente o que você achou da listinha. Já assistiu algum dos vídeos? Tem sugestões de temas? Vamos conversar nos comentários!!
Bjs e feliz 2017!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223