segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

de de

PALETA DE SOMBRAS OPACAS DA LUISANCE

Oie!!

Seja bem vinda!!

Vamos falar de sombras?
Sim, hoje vou resenhar para vocês a paleta da Luisance na versão A. São 14 cores opacas bem coringas. Cores que te deixaram com um belo olhar para qualquer ocasião.
A paleta conta com variações de marrom, que são perfeitos para marcar o côncavo e fazer um esfumado bem legal. Ainda tem três tons iluminadores. Esses tons são perfeito para passar abaixo da sobrancelha e no cantinho da lágrima para iluminar.
As cores mais escuras são mais pigmentadas. As cores claras são bonitas, mas te aconselho passar um corretivo cremoso antes de aplicar, para fixar melhor.
Quando eu digo que essa paleta é coringa, não estou exagerando. Alguns tons de marrom dão até para corrigir a sobrancelha.
Então menina, se encontrarem esse produtinho adiquiram que ele é o típico BBB (bom, bonito e barato).
Adoro saber que as marcas brasileiras estão investindo em qualidade e oferecendo para nós bons produtos com um preço acessível.
Que mais empresas façam isso. Elas só tem a ganhar e nós também.
Abaixo um swatche das cores no braço. (me desculpem a má qualidade das fotos estava sem iluminação e fiz o meu melhor).



Paguei o valor de R$ 15,00 e valeu a pena. Tentarei achar as outras versões e trago para mostrar à vocÊs.

Espero vocês no próximo post.
Compartilhe com as amigas e me conte se já usaram e o que acharam.

Me encontre nas redes sociais:

BLOG: nada-rosa.blogspot.com.br
FACEBOOK: facebook.com/nadarosablog
INSTAGRAM: @jessicadoblass
YOUTUBE. youtube.com/nadarosa

10 comentários:

  1. Essa paleta é a básica que todas devemos ter!! :g

    ResponderExcluir
  2. Ja Ouvi Falar mais nunca Tinha usado i a Comprar uma vez mais desisti sei As cores não me agraderam e não sabia que tinha outras vou ficar ligada no blogue para ver outras e escolher a minha bjs

    ResponderExcluir
  3. São cores ótimas e eu amo sombras opacas <3

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa paleta! Gostei muito ! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito dessa marca é boa e tem um bom preço.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Eu amei a paleta de cores :D e o preço é muito acessível.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. cores lindas...
    parecem duradouras ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não conheço a marca, mas amo paleta de sombras.
    Gostei muito da resenha, o preço está maravilhoso.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cores bem coringas mesmo. Já estou para comprar está paleta a tempos rs

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223