terça-feira, 29 de novembro de 2016

de de

RESENHA BASE DA SHINES

Oie!!

Seja bem vinda!!

Hoje trago para vocês a resenha de um produtinho baratinho que foi um grande achado.
Eu sou muito curiosa e um pouquinho pão dura rsrs. Adoro comprar maquiagem, mas se tiver com pouco dinheiro, prefiro investir em pizza. Não tenho muita coragem e nem grana para cometer grandes loucuras.
Até porque não sou maquiadora profissional, aprendi algumas coisas em uns workshops que participei e sou uma curiosa. Estou sempre assistindo ou lendo sobre o assunto.
Esses dias achei essa base da Shines e fiquei curiosa. A embalagem rosa me ganhou de cara. O preço estava bem em conta (R$ 8,00, mas já vi pessoas que pagaram R$ 3,99). Resolvi comprar e testar.

Gravei um vídeo bem legal sobre essa base. Mas como não consigo guardar segredo, vou dar um spoiller: a base é muio boa!!

Assistam o vídeo e se gostarem deixem seu like natalino e inscreva-se para fazer parte dessa turma que cresce a cada dia. Lógico, se você também tiver um blog, um canal, uma página no facebook, ou qualquer outra coisa que queira que eu conheça, deixe um cometário que terei um prazer em conhecer o seu trabalho!!



COMPOSIÇÃO DO PRODUTO


Espero vocês no próximo post.
Compartilhe com as amigas e me conte se já usaram e o que acharam.

Me encontre nas redes sociais:

BLOG: nada-rosa.blogspot.com.br
FACEBOOK: facebook.com/nadarosablog
INSTAGRAM: @jessicadoblass
YOUTUBE. youtube.com/nadarosa








Um comentário:

  1. Já vi muita coisa dessa marca vendendo e agora estou com vontade de testar, ainda mais porque o preço é ótimo!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223