quarta-feira, 30 de novembro de 2016

de de

BATOM MACRILAN

Oie!!

Seja bem vinda!!


Hoje vou mostrar a vocês o  batom da marca Macrilan. Eu sou muito sincera, pra mim macrilan era somente pinceis.
Descobri que eles tem vários produtos de maquiagem. Eu comprei somente um batom. Como eu não conhecia, fiquei com medo de comprar vários e não gostar.
O batom que comprei é a cor de número 9. Um tom de vinho metálico. O batom não é matte. São cremosos. Por isso é bom ficar sempre alerta para não ficar com batom nos
dentes. O cheirinho é ótimo. Lembra cheiro de bala de morango.
A embalagem é  bem charmosa. Parece com a embalagem dos batons da Panvel.
O preço é maravilhoso. Paguei somente R$ 2,50. Se soubesse que era bom, tinha comprado pelo menos mais dois.





Que a macrilan traga mais produtos ao mercado com preços bem acesíveis. Por que nós amamos.

Me encontre nas redes sociais:

BLOG: nada-rosa.blogspot.com.br
FACEBOOK: facebook.com/nadarosablog
INSTAGRAM: @jessicadoblass
YOUTUBE. youtube.com/nadarosa

Bjs e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223