terça-feira, 18 de outubro de 2016

de de

VÍDEO POLÊMICO DA NIINA SECRETS: MINHA OPINIÃO

Oie!!

seja bem vinda!!


Hoje o post é bem diferente.

Eu adoro assistir vídeos no Youtube. Acompanho vários canais de diversos gêneros, entre eles: nostalgia, omeleteve, boca rosa, pausa para feminices, nadiele rosa, blog eula paula, decorando por aí, ricota não derrete, entre muitos outros. Só que esta semana muito se falou sobre um vídeo da Niina Secrets sobre a base queridinha do momento, a base matte da Ruby Rose.
Eu, partircularmente, não achei o vídeo tão negativo assim. Sim, acredito que muitas youtubers hoje em dia estão se deixando levar pelo dinheiro ou pelo simples fato de ganhar produtos. Acompanhava muitas, mas hoje percebo que é tanta publicidade que não sei até que ponto a opinião é válida.
No vídeo, especifico da Niina, ela não morreu de amores pela base. Fato esse que despertou um burburinho na rede. Acho que nunca vi (ao menos que eu me lembre) uma resenha negativa desse produto. Só escuto elogios.

Eu comprei para mim, e amei. Inclusive no canal terá a resenha (solto o vídeo na semana que vem).
O que me intriga é que muitas das meninas fazem vídeos de tutoriais e usam produtos que para a maioria das meninas que assistem não tem . Muitas tem um público adolescente e que adolescente tem acesso a tantos produtos da MAC, The Balm, NYX, Dior, e por ai vai??

E até mesmo quem não é adolescente nem sempre tem acesso a essas marcas com facilidade.
elas, é claro, tem dinheiro para comprar e muitas vezes ganham o produto. Minha sugestão é que elas fizessem as makes com produtos que a grande maioria possam ter.
Fico chateada quando vejo essas grandes youtubers desdenhando, debochando ou ironizando maquiagens baratas, compradas na 25 de março, em Madureira, ou em centros populares espalhados pelo Brasil.

Parece que só podemos ficar bonitas comprando produtos importados. Lembrem-se: temos muitos produtos nacionais e baratinhos de ótima qualidade. Como temos produtos nacionais baratinhos que são uma porcaria. E isso também acontece com importados.

Sim, você pode fazer belas makes com produtos que tem um preço que você pode pagar. Produtos de catálogo também são bons.


Use e abuse das possibilidades. Marcas como Jasmyne, Fenzza, Vult, Ruby Rose, Ricosti, Vivai, Bella Femme, Avon, Natura, Abelha Rainha, são marcas que farão você divar por onde você for.
E, sim, a base da Ruby Rose, não é boa. Ela é maravilhosa.

Um comentário:

  1. rsrssr, e o pior é que ela nem acho a base rsrsrsrsr usou em,prestada kkkk,mas foi bem sincera para a opinião dela mesma. Temos que ter a consciência que aquilo que não é bom pra mim pode ser maravilhoso para você. Tenho rubyRose e não acho lá essas coisas toda não, mas, pelo valor pago (morra agora, paguei 3 reais hahah)ela sim faz um bom trabalho.

    Beijos
    Dica da Nathy

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223