domingo, 9 de outubro de 2016

de de

Paleta de Sombras Ruby Rose com 5 cores

Oie!!

Seja bem vinda!

Venho mostrar para vocês uma paleta de sombras da marca sensação do momento: a RUBY ROSE.
Sim, a marca está super em alta. EU acredito que por dois fatores primordiais: a marca une qualidade e preço acessível. Até porque nós pobres mortais queremos ficar lindas e belas e nem sempre podemos dispor de muito dinheiro para isso.

Paguei por essas paleta o valor de R$ 3,00. Isso mesmo, apenas R$ 3,00. Meninas, no Rio de Janeiro nem andar de onibus está tão barato assim.

Abaixo swacth das cores:

*essa é a paleta na cor 2


Resumindo: amei o produto!!
E com certeza  comprarei mais. São bem pigmentadas, esfarelam um pouquinho, mas nada que incomode. 
Bjs e até o próximo post.


18 comentários:

  1. Geente, eu quero! Ando adorando os produtos dessa marca. Comprei uma paleta de oito cores por seis reais aproximadamente e a qualidade é incrível! Estou louca pela base, corretivo e por mais paletas dessa marca.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. A Ruby Rose está arrasando nas makes.
    A marca virou minha queridinha baratinha!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. A ruby rosa sempre foi uma queridinha minha por ser baratinha e agora é ainda mais pela qualidade.
    Adorei a paleta e por 3 reais vale super a pena.

    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa paleta, amei a pgmentação e o preço ainda melhor a ruby rose esta muito top.
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. A paleta é linda, as cores são incríveis, tem um efeito muito bonito, gosto muito dos produtos da Ruby Rose, são excelentes, gostei muito do preço muito bom, dá pra fazer um make perfeito com essa paleta, bjs.

    ResponderExcluir
  6. É linda a paleta, é muito maravilhosa :n

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse preço E babado. Cores lindas

    ResponderExcluir
  8. oi!
    São lindas as cores da paleta, e o preço também é maravilhoso.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. São lindas as cores !!! Com certeza, vale muito a pena adquirir !!!
    amei sua resenha !!! super bjoo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Menina é como você disse nem andar de ônibus é tão barato assim, que precinho camarada esse!
    As cores das sombras são lindas, cores maravilhosas para usar nessa estação primavera/verão.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. As cores são lindas, o preço dela é ótimo!

    ResponderExcluir
  12. Que cores lindas!! amoo os produtos da Ruby rose. bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu estou Louca Atrás dos Produtos da Ruby Rose e não acho aqui na minha cidade Amei A a Paleta e Tudo Que A Ruby Rose lançou

    ResponderExcluir
  14. Eu estou Louca Atrás dos Produtos da Ruby Rose e não acho aqui na minha cidade Amei A a Paleta e Tudo Que A Ruby Rose lançou

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei essa paleta de cores, tudo lindo. Amei, bjs. :d

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223