quarta-feira, 19 de outubro de 2016

de de

Acabados do Mês: Outubro

Oie!!

Seja bem vinda!!
Hoje trago para vocês os meus produtos acabados. Não tenho muitos produtos para mostrar mas, os que tenho vou descrever minhas impressões sobre o produto.

1º produto:  HIDRATANTE NATURA SOU - Esse hidratante me surpreendeu. Ele é bem baratinho para os padrões da Natura, mas nem por isso tem uma qualidade inferior. Ele tem uma absorção rápida na pele, uma fragrância confortável e um ótimo rendimento. Além da embalagem ser amiga do meio ambiente. Com certeza voltarei a comprar.




2º produto: REPARADOR DE PONTAS NIELY GOLD - Gostei bastante, mas não é o meu favorito. Meus queridinhos são os da Avon (em especial o que tem o pump verde). O da Niely é um pouco menos denso. A fragrância é doce. sugiro passar com moderação para não ficar com o cabelo oleoso.



3º produto:  REPARADOR DE PONTAS ADVANCE TECHINES AVON - Meu segundo favorito. Na minha opinião ele é excelente. Deixa o cabelo com brilho, cheiroso e com as pontas no lugar. Tem um preço acessível e vira e mexe vem na promoção no catalogo.  Também  não é muito oleoso.




4º  produto: BASE AVON IDEAL FACE COR BEGE MÉDIO - Essa base é um pouco oleosa, mas não é uma das piores. A nova base da Avon é sim, pior. Ela precisa ser fixada com um pó compacto. A minha está bem velhinha. Inclusive já até saiu o adesivo com o nome da marca. Não comprarei novamente porque no mercado tem bases melhores ou iguais que são do mesmo valor ou mais em conta.


Espero que vocês tenham gostado e comentem sobre o que acham desses produtos. Vou adorar saber sua opinião.

Bjs

2 comentários:

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223