terça-feira, 13 de setembro de 2016

de de

Minha filha nasceu!! Meu jardim floriu!!

Oie!!

Seja bem vinda!!

Hoje quero compartilhar com vocês um momento muito especial que aconteceu comigo.
Na madrugada do dia 08 de setembro veio ao mundo a flor do meu jardim. Minha filha nasceu. Não tenho palavras para descrever a emoção ao vê-la pela primeira vez.  Um ser tão pequeno foi capaz de me fazer sentir a pessoa mais feliz do mundo.
Ela nasceu perfeita e cheia de saúde. Meu parto foi tranquilo e ela é muito calminha e dorminhoca. 
Cheguei na maternidade por volta das 19h do dia 7 de setembro. Fui para a maternidade sem sentir nada de relevante. Estava com dores na região pélvica, mas que já vinham me incomodando por no mínimo três semanas e estava com corrimento durante todo o mês.  Decidi ir, mas fui tendo a certeza de que voltaria para casa, tendo em vista que na semana anterior fui e voltei.
Dessa vez foi diferente. Logo após o primeiro exame de toque a médica disse que eu estava com dois de dilatação, mas meu útero estava grosso e que me mandaria para casa. Me colocou para fazer um exame para controlar os batimentos cardíacos da minha filha e outra médica achou melhor me internar. Nessa hora bateu o desespero. Me colocaram na enfermaria e lá fiquei. Porém quando fui trocar de roupa comecei a ter sangramento e iniciaram as contrações. Estavam na fase inicial, então era uma dor moderada com intervalos de 20 minutos. Quando cheguei na enfermaria por volta de 23h comecei a ter contrações regulares, mas com intervalos ainda de 20 minutos. A orientação foi de que eu só iria para a sala de parto quando as contrações estivessem de cinco em cinco minutos. Na enfermaria meu marido não podia entrar e ficamos conversando pela zap. Foi tenso. Ele nervoso do lado de fora e eu nervosa do lado de dentro. Por volta de meia noite e meia as contrações eram intensas e curtas. SIm, era a hora de descer. Fui para a sala de parto e outro exame de toque. Eu estava com 4 de dilatação e minha bolsa ainda não havia se rompido. Pensei que ficaria em trabalho de parto até o amanhecer. Quando deu três da manhã eu já estava com 8 de dilatação e após o exame do toque minha bolsa enfim rompeu. Em minutos estava com 10 de dilatação. Confesso que fiquei com medo e na hora travei.Não consegui fazer força para ela nascer.  Mas eis que as quatro da manhã minha filha nasceu. Foi único. Foi um misto de muitos sentimentos. Conheci alguém que estava sempre comigo. E o amor que já era grande, se tornou infinito.

APRESENTO A VOCÊS A GEOVANA!!












14 comentários:

  1. Que princesa mais linda genteeeeeeeeeeeeeeee, estamos apaixonadas. Parabéns lindona muita saúde ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Que linda !!! Parabéns !!!
    Que Deus abençoe vocês sempre !!!
    muita saúde, paz, alegrias
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que amor!
    Parabéns pela bebê linda, que Deus abençoe mto vocês. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que fofa, parabéns mamãe.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Parabéns :D
    A GEOVANA é uma princesinha muito linda. Que Deus abençoe a família.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeeeeeeeeee... Parabéns!! Que ela tenha muita saúde.Sua princesa é linda. Bem vinda ao mundo Geovana

    ResponderExcluir
  7. Que linda, parabéns querida que ela cresça com muita saúde!!

    ResponderExcluir
  8. Como a Geovana é linda, parabéns pela princesa.
    Os olhos são bem clarinhos, essa bonequinha vai ser uma moça linda.
    Que ela te traga muitas alegrias e felicidades!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ow titia quer morder!! Parabéns por essa benção!

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223