sexta-feira, 2 de setembro de 2016

de de

Maquiagem para Iniciantes: Hidratante Facial com Filtro Solar

Oie!!
Seja bem vinda!!

Meninas, saber fazer uma maquiagem perfeita é o sonho de muitas e o meu também.
Mas infelizmente é um pouquinho complicado. Diria que é um simples e dificil ao mesmo tempo. 
Eu as vezes fico perdida no meio de tantos tutoriais no Youtube. É um tal de esfuma daqui, ilumina dali, marca um concavo para dar profundidade, e no final eu não entendi nada. As youtubers fazem e parece ser a coisa mais simples do mundo. Eu faço e parece que acabei de me arrumar para me apresentar no circo.
Por isso, teremos uma série de postagens, dedicada a nós, pobres mortais e iniciantes que queremos ficar belas sem ficar com cara da Colombina.
Para começar, vou começar falando dos produtos para preparação de pele. Que na minha opinião, uma pele bem feita é tudo.

Vamos falar sobre HIDRATANTE FACIAL COM PROTETOR SOLAR.

Para que serve:  Hidratar a pele para receber a maquiagem é essencial para que ela não fique craquelada. Vale lembrar que o hidratante deve condizer com o seu tipo de pele: 

oleosa – gel, seca – creme. 

E o FPS (protetor solar) é muito importante para proteger sua pele dos raios UV/UVB. Use um com ni mínimo FPS 15.

Para aplicar basta formar uma camada fina sobre o rosto. Use os dedos ou um pincel para base que esteja limpo. Eu prefiro os dedos. Espere secar e continue a maquiagem. Você também pode optar por uma base ou BB cream com filtro solar.

SUGESTÕES DE PRODUTOS 

R$ 19,00
R$ 20,80



R$ 21,99


19,90


 R$  27,90

*Os preços informados são baseados em pesquisas que fiz, mas os valores podem variar na sua região.

No próximo post falarei sobre base e pó compacto.
Não percam.
 BJs



Um comentário:

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223