segunda-feira, 5 de setembro de 2016

de de

Maquiagem para Iniciantes - Corretivo

Oie!

Seja bem vinda!!

Vamos continuar a tagarelar sobre maquiagem.
Que assunto bom. Para alguns e algumas é pura futilidade, mas para mim é pura alegria.

Já falamos sobre hidratante facial, base e bb cream e hoje falaremos sobre CORRETIVO. Eles podem ser líquidos, cremosos, na cor da sua pele ou coloridos. Sendo do jeito que for, eles são indispensáveis para uma boa make. Afinal, o que bom a gente valoriza e o que é ruim a gente esconde. 
A função do Corretivo é cobrir as imperfeições que a base não consegue cobrir. Além, de algumas vezes ele também ser usado como iluminador.

Para a aplicação do corretivo, tanto faz aplicar antes ou depois da base. Eu prefiro passar após, mas isso vai depender do seu gosto.
Escolher a cor ideal também é muito importante. A cor errada pode detonar sua maquiagem.
Eu gosto de fazer um triangulo invertido abaixo dos olhos, passar um pouco no queixo e na testa para iluminar e as vezes no nariz para afinar.
Cada um tem um jeito particular para aplicar o corretivo. Eu acho que os dedos são a melhor opção. Mas em todo caso, exitem pinceis e esponjas que podem te ajudar na aplicação.
Após a aplicação do corretivo utilize o que restou na ponta dedos na palbebra. Ele servirá como fixador de sombras.

Esses são alguns corretivos que eu adoro:
(O meu favorito é o da Natura Aquarela, mas o baratinho favorito é o da Ruby Rose)
R$ 26,90

R$ 29,90

R$ 8,00

R$ 18,65

*Os preços podem variar entre as regiões.
R$ 7,00

No canal do blog no Youtube tem um vídeo falando sobre o corretivo da Natura, te convido a assistir.



No próximo post falarei sobre corretivos coloridos.

Bjs!!


2 comentários:

  1. Já testei alguns desses produtos,são básicos e essenciais :)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. Corretivo é essencial!!

    Bjs

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223