sábado, 17 de setembro de 2016

de de

Ampola Pantene - 3 minutos milagrosos

Oie!!

Seja bem vinda!!

Vamos falar de cabelos?

Quem acompanha o blog sabe que eu tenho uma pequena aversão aos produtos da Pantene.
Eles não se adaptam ao meu cabelo e acabam não dando um bom resultado.
Porém resolvi dar uma nova chance. Na verdade foi por acaso, comprei um kit da Gilette Venus e levei de brinde a ampola da Pantene. Resolvi então testar e conto pra vocês o resultado no vídeo.

Espero que gostem.

Lembrando que o blog conta com postagens em cinco dias da semana e o canal tem vídeos as terças e quintas.
Te convido a fazer parte das minhas redes sociais e interagir comigo.

Bjs

3 comentários:

  1. Eu já usei a ampola e se deu muito bem no meu cabelo! Espero que goste (:
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Pantene nunca deu certo no meu cabelo também, mas vou ver se decido testar...
    beijinhos
    guriadopudim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei alguém que também não se dá muito bem com Pantene kkkk

    :n :n :n

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223