quarta-feira, 31 de agosto de 2016

de de

Penteadeira Simples - Ideias e Sugestões


Oie!!

Seja bem vinda!!

Ter uma penteadeira é o sonho de muitas, mas nem sempre está ao nosso alcance imediato.
Ter aquelas gavetas abarrotadas de produto também está no imaginário de muitas, mas pelo menos no meu caso ainda não se tornou real.

Tenho um número de produtos pequenos, mas aos poucos estou comprando tudo que desejo.
Ma quem acompanha o blog sabe que prefiro os baratinhos. Afinal, estamos na crise e o dinheiro está sofrido!!!

Eu, como muitas ainda não montou ou não tem espaço para ter a penteadeira do sonhos. Meu quarto é pequeno e nele já tem minha cama, eu guarda-roupa, minha mesa do notebook e ainda os instrumentos do meu marido (ele tem um violão, um teclado, um baixo, uma guitarra e dois amplificadores). Resumindo: qualquer coisa nova no quarto tem que ser extremamente bem calculada. 
Minha ideia inicial é comprar uma comoda bonitinha e adaptar as minhas necessidades. Pelo que andei imaginando, vai ficar bem legal.

Então, inspire-se comigo com as imagens que tenho usado como referencia para ter ideias para o meu futuro cantinho!!









Aceito sugestões!!



Bjs e até o próximo post.

2 comentários:

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223