quinta-feira, 25 de agosto de 2016

de de

Comprinhas de Maquiagem Mercadão de Madureira #parte 2

Oie!!

Seja bem vinda!!

Primeiramente quero agradecer por termos alcançado 200 inscritos no blog. Estou super feliz.
E em segundo quero agradecer pelas visualizações do primeiro vídeo de Comprinhas no Mercadão de Madureira. Obrigada por estarem ajudando o blog e o canal a crescer.

E como vocês gostaram muito, eu claro, gravei a parte dois. Pensei em só liberar o vídeo no próximo mês, mas decidi liberar logo e acabar com o suspense. Minha ideia inicial era liberar um vídeo desse tipo uma vez ao mês e ao longo do mesmo mês soltar as resenhas dos produtos e outros tipos de vídeo também. Mas vou liberando conforme vocês forem gostando. Afinal, o canal é para nossa alegria.

Espero que curtam esse vídeo também e deixem sugestões para novos vídeos.
A programação do canal segue firme e forte. Toda terça e quinta tem vídeo novo.
Já adianto que em breve teremos um vídeo de comprinhas no Aliexpress, estou só esperando o Correio entregar!! Mas tem de tudo pinceis, maquiagem, acessórios, itens de decoração para montar cenário. Estou ansiosa demais.

Bjs e curtam o vídeo.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223