quinta-feira, 18 de agosto de 2016

de de

Comprinhas Aleatórias de Baratinhos

Oie!!


Seja bem vinda!!

Hoje eu resolvi mostrar para vocês um vídeo rapidinho que gravei com algumas coisinhas bem legais que comprei. E além de legais são baratinhos....
Achei melhor mostrar em vídeo para ficar mais dinâmico.

Lembrando que a programação do canal é a seguinte: vídeos novos as terças e quintas.
No blog eu tenho tentado postar pelo menos 4 vezes por semana. Minha meta são postagens diárias para deixar vocês sempre abastecidas de conteúdos legais.

Então, assista o vídeo e inscreva-se no canal e avalie o vídeo que é muito importante para a divulgação do canal.

Espero que gostem!!


Até o próximo o post!!

7 comentários:

  1. Oi!!
    Adorei ver e fazer comprinhas :D
    É tanta coisa maravilhosa, que dá vontade de levar tudo ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Pena que o dinheiro não dá kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, a vontade de levar tudo, mas o dindim ta curto. BJS

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas! Estou precisando ir as compras tbm. Rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ótimas comprinhas. Adoro monange. Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223