domingo, 3 de julho de 2016

de de

RESENHA: Protetor Labial Nivea Care

Oie!!

Seja bem vinda!!

O post de hoje é sobre esse produto da Nivea que me ajudou muito.
Algumas semanas atras fiz um post sobre o ressecamento nos lábios. Moro no Rio de Janeiro e por aqui tem feito bastante frio, principalmente de madrugada. Meus lábios ficaram horriveis.
E graças ao meu querido marido que foi na farmácia e conseguiu achar essa maravilha. Sim, o produto é ótimo. Em apenas duas aplicações já senti a diferença nos lábios.
O preço é razoável. Pagamos R$ 11,99 na Drogaria Pacheco.


Ele não é um lip balm, ele é um tratamento para os lábios. Ele tem hidratação intensa. Ele não possui cheiro e desliza super fácil nos lábios. Eu uso antes de dormir e sempre quando acordo percebo que ainda tem produto nos meus lábios. Ele com certeza entrou na lista dos meus favoritos. 

Aguardo seu comentário sobre o produto!
Bjs e até o próximo post!

11 comentários:

  1. Gostamos muito da resenha flor, ele parece ser bom mesmo ficamos curiosas nunca usamos hidratantes da Nivea ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Testem e me contem o que acharam!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Esse protetor labial da Nivea é ótimo. A boca fica super hidratada :D e o preço é super acessível.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ele realmente é ótimo. O preço é bom pesquisar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ele é divino, gosto bastante ainda bem que seu esposo achou pra voce rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Esse balm é muito bom, já usei !!!
    Gostei da resenha !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Ele parece muito bom mesmo não é, estou esperando a resenhap ara saber o que você achou. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Uso e amo ♥

    http://www.rafaminakawa.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei esse hidratante, gostei bastante!

    Beijos

    Blog: http://www.senhoritamarmelada.com
    Instagram: @caroldelacroix

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostaram!! Em breve mais resenhas. Esse mês promete!!

    Bjs :g

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223