quinta-feira, 7 de julho de 2016

de de

RESENHA: Pó Compacto Ruby Rose

Oie!!

Seja bem vinda!!

Continuando as postagens sobre resenha de produtos baratinhos comprados no Mercadão de Madureira, trago a vocês a resenha do PÓ COMPACTO DA RUBY ROSE.



Minha cor é a bege médio!
O produto é incrível. Ele possui uma ótima cobertura mesmo sendo bem fininho. Tem  4 tonalidades. A embalagem é resistente e prática. Apesar de vir com uma esponja eu prefiro aplicar com pincel macio. Infelizmente eu não achei ele em muitas lojas. Tenho me surpreendido bastante com a Ruby Rose. A base matte da mesma marca também é ótima e forma uma dupla excelente com esse pó compacto.
No quesito preço paguei R$ 6,00 no atacado e no varejo ele estava saindo pelo valor de R$ 7,50. Ambos os preços são válidos por que o produto vale cada centavo, mesmo sendo bem baratinho. Ótima opção para o seu dia-a-dia.
Detalhes da embalagem: Ela tem espelho e vem com uma esponja bem bacana. Ele lembra a embalagem do pó compacto da Vult!



LOJA: JM Cosméticos
Mercadão de Madureira - Galeria F Loja 101
Forma de Venda
Atacado 3 produtos iguais ou 6 diferentes. 
Compre no dinheiro que o desconto é maior. O preço do atacado varia no cartão de crédito/débito.

E vocês, já usaram esse produto? O que acharam? Conte nos comentários!!

Bjs


11 comentários:

  1. Nossaaa super baratinho, valeu pela dica! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muitos julgam mas a Ruby tem produtos MUITO bons! Eu amo um blush desta marca.
    Ainda não testei o pó, mas será o próximo item!
    Adorei!

    Beijos, Jac

    ResponderExcluir
  3. Não conhecíamos mais gostamos além de tudo é baratinho ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  4. Este ainda não usei. Conheço a marca e gosto de algumas coisas. Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal,ainda não conhecia esta marca mais adorei
    conhecer e ler este post ,já posso comprar e testar
    adorei bjsss

    ResponderExcluir
  6. Gostei da suas resenha conheço a Ruby Rose, mas não conhecia esse pó, quero testar, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu pretendo ir no comércio da minha cidade semana que vem e vou procurar um pó compacto desse para usar como contorno *-*
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostaram!! Quando testarem me conte o que vocês acharam!!
    Bjs a todas! :g

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei o pó da Ruby Rose,mas parece ser bom,adorei a resenha.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou da resenha!!

    Bjs :g

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223