sexta-feira, 29 de julho de 2016

de de

RESENHA: Gloss Labial balm Luisance



Oie!!

Seja bem vinda!!

Meninas vim contar para vocês sobre esse produtinho estilo BBB (bom, bonito e barato) que me fez pagar um mico.  Estava eu toda serelepe comprando maquiagens e peguei essa embalagem, mas como não li o verso, me ferrei. Comprei achando que era um batom liquido , mas na verdade é um brilho labial.



Ele me custou R$ 4,99. Pelo menos foi barato. Não ando muito na vibe de gloss, mas testei, fazer o que né?


Agora, vamos as considerações:
Achei o produto razoável. Ele é grudento e nos meus lábios ele deixa uma ardência que me incomoda. Talvez eu tenha alguma alergia à algum componente da fórmula (não vem os ingredientes que compõem o produto na embalagem). 
Ele é bem brilhoso e vem uma boa quantidade de produto.
Se você gosta de gloss / brilho labial ele é bom. Como eu prefiro batons matte ou cremosos não curti muito.


Acho que numa escala de 0 a 10, daria nota 7.

Gosto dos produtos da Luisance, acho que a marca tem uma gama de produtos baratinhos de qualidade.


Espero que tenha gostado do post. 
Antes de ir embora, deixe seu cometário. Vou amar saber sua opinião.
Se caso você também for blogueira, irei com muito prazer retribuir sua visita!

11 comentários:

  1. Que cor linda! Adorei! Não sou muito fã de gloss, ainda mais porque ainda estou na fase dos batons matte, mas adorei mesmo assim. A cor me conquistou! hauha

    Beijos, Jac

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar da Luisance, irei procurar haha
    beijinhos
    http://guriadopudim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu gostei da cor, parece ser bom, pelo menos não doeu tanto no bolso, não é?
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostamos muito parece ser um excelente batom. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito gloss mas este é lindo. Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor....ficou lindo em vc!

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Adorei este gloss :D que cor linda.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Achei linda a cor, mas o fato de ter ardido não foi legal :x.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita de todas vocês!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito de gloss, prefiro batom. Mas esse é lindo! Adorei :D

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223