quinta-feira, 21 de julho de 2016

de de

RESENHA: Caneta delineadora duo Jasmyne

Oie!!

Seja bem vinda!!

Continuando nossas postagens sobre baratinhos, hoje eu trouxe esse produto da Jasmyne que de um lado é uma caneta delineadora e do outro é máscara para cílios.


A embalagem é bonitinha. A parte que é delineador pe em formato de lápis retrátil ( o meu infelizmente veio quebrado ). O produto é bem frágil. Não achei que tem uma boa pigmentação e não desliza com facilidade. 
Resumindo: não gostei.




Já a máscara para cílios é básica. Não tem nenhuma promessa na embalagem, então o que vier é lucro rs.
Vem pouco produto na embalagem. Achei que ela alonga e penteia os fios. Como tem um aplicador fininho ela também é ótima para os cílios inferiores. A máscara sim, vale a pena!
Paguei apenas R$ 3,50. Vale super a pena. Mesmo o delineador deixando a desejar.





Lembrando que paguei esse valor porque comprei no atacado e no varejo ele sairia a R$ 5,00.

Se vocês gostaram ou conhecem o produto, comente e me conte a sua opinião! Vou adorar saber!


LOJA: JM Cosméticos
Mercadão de Madureira - Galeria F Loja 101
Forma de Venda
Atacado 3 produtos iguais ou 6 diferentes. 
Compre no dinheiro que o desconto é maior. O preço do atacado varia no cartão de crédito/débito.



10 comentários:

  1. Olha que eu sou doida para conhecer esse mercadão de Madureira aí no Rio...sempre vejo nos blogs essas maravilhas baratinhas! rsrs

    Eu quero!!!!:f

    Adorei a resenha linda....beijassos

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já eu adoraria ir até São Paulo para conhecer a 25 de março kkk Bjs!! :g

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Adorei :D
    Estou precisando de uma urgente, amei sua dica ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. resenha super bem feito mostrando o que realmente é o produto,parabéns

    ResponderExcluir
  5. Gostamos muito da resenha e produto ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada da marca mas agora quero testar a máscara. Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa máscara de cílios, eu sou doida pra ir ao Mercadão de Madureira mas ele fica muito longe da minha casa, ai acabo que desanimo de ir pq não sei andar por lá também. :/

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  8. É bom vc ir no mercadão se for comprar bastante coisa. Realmente ir lá pra comprar uma coisa ou outra não compensa. Como meu filho faz tratamento dentário em um shopping de madureira eu aproveito que estou lá e passo no Mercadão!!

    ResponderExcluir
  9. Tenho pavor desses delineadores retráteis. Todos os que eu comprei acabaram quebrando antes mesmo de eu usar, sei lá, cinco vezes. Alguns eu nem usei, é terrível. Não sei se o problema é a marca, o formato da make ou eu, haha.

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também já estou desistindo desse tipo de delineador, sempre quebram.
    Bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223