quarta-feira, 6 de julho de 2016

de de

Franja? Vamos mudar o cabelo?

Oie!!

Seja bem vinda!

Vamos falar de cabelos! Quem não gosta de ousar?
Eu amo mudar meus cabelos. Já tive cabelo grande, cabelo curto, cabelo reto, cabelo repicado, cabelo com franja, cabelo sem franja. Já fui loira, já fui morena, já tive mechas e me descobri no ruivo bem aberto.
Só que estou sempre aberta a mudanças. Nada me impede de voltar para o loiro ou para o castanho.
Amanhã vou mudar mais uma vez. Mudar é muito bom. Meus cabelos estão bem grandes e sem um corte definido. Então separei algumas imagens com sugestões de cortes para meus cabelos e quem sabe inspirar você também.
Tem meninas que tem medo de ousar. Não tenham medo. Mudar é bom. Revigora. Faz bem. Cabelo cresce e se não gostar da cor é só trocar a tinta!!


Inspire-se comigo!!

  
  


  



Gostaram? Comente o post!!
bjs

9 comentários:

  1. Menina como vc tb sou a mudança em pessoa, acabei de sair do azul para o ruivo e tô amando essa transição.
    Amei suas escolhas. Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo era azul? Que lindo, sou louca para mudar assim. Estou esperando minha bebê nascer pra radicalizar kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as inspirações, as vezes da vontade de fazer uma franja mas não sei qual combina comigo! haha
    Mil beijos

    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro minha franja. Desde pequena sempre quis e quando finalmente cortei, foi maravilhoso.
    Franja é um charme só! <3

    Beijos, Jac

    ResponderExcluir
  5. Gostamos muito das inspirações ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro mudar o tamanho da franja acho que
    dá uma boa renovada,até preciso fazer isso,rsrs
    adorei o post,Bjs

    ResponderExcluir
  7. São franjas muito bonitas e estilosas deixando a mulher com olhar fatal, gostei e mostrei até mesmo a minha irmã que adora quando começo a seguir pessoas que falei de moda, beleza e afins
    Então como achei seu blog muito bom, estou seguindo com o convite da você visitar meu blog e se gostar me siga

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito. e eu também já mudei o meu cabelo várias vezes. E essas franjas ai são lindas combina muito bem com o formato de rostos delas. Amei a dica beijos

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostaram!! Se mudarem postem a foto no facebook, vou adorar ver o resultado!!

    Bjs :g

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223