segunda-feira, 13 de junho de 2016

de de

RESENHA: Hidratante Corporal Morango com Chocolate Branco

Oie!!

Seja bem vinda!!


Vou escrever hoje sobre um hidratante da Avon que vai fazer você querer comer ele com morangos e uvas. Meninas, esse é o hidratante mais cheiroso que já tive na vida.

Eu comprei ele na promoção para revendedora. Quem vende avon sabe que eles mandam uma revista exclusiva com promoções bem bacanas. Como gosto de comprar hidratantes adquiri este que vem com 1 litro de produto. Acho um pouco de exagero esses hidratantes da Avon com tanto produto ( eu enjoo fácil). Acabei comprando mesmo assim e paguei R$ 19,90.

Ele tem a fragrância de morango com chocolate branco e como diz na embalagem ele tem micro partículas que refletem na luz e iluminam a sua pele. Quando li e vi escrito que deixava a pele brilhosa, logo pensei: " Vou ficar pronta para o Carnaval rsrs". Diferente do que eu pensei, o brilho é discreto e bonito.  Só não te aconselho a passar muito produto, pois como tem um cheiro bem adocicado pode ser enjoativo.

Enfim, o produto é ótimo tem um preço bom, uma quantidade excelente, fragrância gostosa e uma embalagem bonita que ficará linda no seu banheiro.

Espero seu comentário!

Beijos




5 comentários:

  1. Esse ainda não testei,mais parece ser muito bom
    Beijinhos
    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, não conhecia esse produto ainda, achei super em conta o preço! E eu amo esses cheirinhos adocicados ♥
    Um beijo.
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando achar e testar, conte o que achou!
      Bjs

      Excluir
  3. Eu já usei, porém nunca mais o vi nas revistas da AVON, uma pena, pois eu amei e queria muito comprá-lo novamente.

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223