quinta-feira, 30 de junho de 2016

de de

RESENHA: Batom Jasmyne Facebeauty

Oie!!

Seja bem vinda!!

Hoje apresento a vocês o batom da Jasmyne que tem uma linha mais sofisticada que se chama Facebeauty. Comprei por um precinho bem camarada R$ 3,50. Lembrando que paguei esse valor porque comprei no atacado. No varejo ele estava pelo preço de R$ 5,00. 
Comprei na loja JM Cosméticos que fica no paraíso do Mercadão de Madureira. Abaixo, vou colocar a localização da loja pra vocês.
Ele não é um batom de efeito matte. Ele é cremoso e bastante intenso.
Comprei a cor: 03. Ele é um rosa bem Barbie. Não sou muito chegada nesse tom. Prefiro tons mais escuros ou avermelhados. Resolvi comprar para por na minha coleção.

Ele desliza super bem e dura um tempo razoável nos lábios.
Sim, voltarei na loja pra comprar mais cores. Como disse comprei um para testar, como gostei vou querer mais.




LOJA: JM Cosméticos
Mercadão de Madureira - Galeria F Loja 101
Forma de Venda
Atacado 3 produtos iguais ou 6 diferentes. 
Compre no dinheiro que o desconto é maior. O preço do atacado varia no cartão de crédito/débito.

9 comentários:

  1. Amei essa cor é muito bonita! E o precinho super em conta!
    Beijos, Lari

    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Amei o o batom da Jasmyne :D a cor é linda e o preço é super acessível ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esta cor e gostei mais ainda o preço. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu também amei o preço kkk. Em breve trarei mais cores!

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor do batom, uma das minhas cores favoritas 💜💜

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou!! Eu não sou muito de usar rosa, ando na vibe dos escuros. Só que não resisti a esse rsrsrs :g

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223