segunda-feira, 20 de junho de 2016

de de

Promoção Nativa Spa: Já recebeu seu brinde?

Oie!!

Seja bem vinda!!

Meninas, o grupo  O Boticario está com uma super promoção. Achei essa estrategia de marketing sensacional, pois você ganha um produto, conhece a nova fragrância, faz várias pessoas ficarem atras da marca e ainda se tiver boas vendedoras  a pessoa sai da loja cheia de produtos. Mesmo que a pessoa não compre no dia da retirada do brinde, é uma ótima opção para quem não quem conhece os produtos da marca se tornar fã.

O produto em questão é uma LOÇÃO CREMOSA HIDRATANTE EXÓTICA DE AMEIXA com 100ml. O produto é indicado para uma hidratação de pele prolongada, já que na embalagem é descrito que sua ação dura 30 horas. Infelizmente não posso garantir isso a vocês. Usei após o banho e logo após fui dormir. Acordei com a pele cheirosa, mas como tomei outro banho, não sei se hidrata a pele por 30 horas mesmo.


A promoção consiste em você se cadastrar no site, indicar de uma a seis amigas que receberão um e-mail para cadastro, digitar seu cep para saber a loja mais próxima da sua casa e pronto. Você terá três opções de dias para resgatar seu brinde. No dia leve o código promocional que será gerado no cadastro e sua identidade. 

Corra, porque o estoque é limitado e já tem lojas sem o produto.




Eu já garanti o meu.
Comentem sobre o que acharam da promoção e se já pegaram o de vocês.

LINK DA PROMOÇÃO

http://www.promonativaspa.com.br/

15 comentários:

  1. Já me cadastrei, mas tem mais de 200 pessoas na minha frente. Quem sabe um dia eu não pego o meu creme hauhauhaua

    Beijos, Jac

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que pena. Minha mãe tentou se cadastrar também, mas a lista de espera está enorme. Acredito que para cada loja o estoque foi bem limitado.
    Bjs e obrigada pela visita! :g

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu tentei mas não consegui a minha :( Já havia acabado o estoque...
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Poxa, está difícil mesmo. Acredito que consegui, pq por coincidência estava on line na hora do inicio da promoção. Consegui me cadastrar a tempo.
    Bjs e obrigada pela visita. :g

    ResponderExcluir
  5. Ah que tudo, vou me cadastrar e tentar pegar o meu.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já fiz meu cadastro mas estou na fila de espera
    quero muito testar ele,parece ser ótimo
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Oii tava nem sabendo dessa promoção!! vou me cadastra :g

    ResponderExcluir
  8. Muito legal adoramos e o cheiro é maravilhoso ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  9. Quando pegar o seu conte o que achou!! :g

    ResponderExcluir
  10. Ele realmente tem um cheirinho muito gostosinho! :g

    ResponderExcluir
  11. Graças a seu post fiz meu cadastro e já posso retirar, indiquei 5 amigas.
    Quanto ao prazo para retirar ficou 3 dias 23, 24 ou 25 de Junho, estou louca para ir pegar a minha.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal, vou mandar!
    Miga amei o blog, bjs ♥ http://www.rafaminakawa.com/

    ResponderExcluir
  13. Quando receberem o brinde de vocês, conte o que acharam!!

    Bjs :g

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223