segunda-feira, 6 de junho de 2016

de de

Minha Paixão: Esmaltes Vermelhos

Oie!!

Seja bem vinda!!

Hoje vou contar a vocês sobre uma grande paixão...ESMALTES VERMELHOS. Sim, eu amo vermelho. Vermelho é a cor do amor, a cor da paixão, a cor do coração e até antes de engravidar era a cor dos meus cabelos.
Acho que esmalte vermelho é ousado sem ser vulgar. Uma unha bem feita pintada de vermelho é um luxo. Deixa a mulher poderosa e com estilo. Pode ser um vermelho mais aberto ou um vermelho mais fechado, sendo vermelho te dará poder.
Confesso que prefiro pintar as unhas de vermelho quando minhas unhas estão grandes, mas se a vontade for muita eu pinto com elas curtinhas também.

Abaixo alguns vidrinhos que eu tenho nessa cor:



E vocês, qual a cor que mais gostam de pintar as unhas? Conte nos comentários!!

14 comentários:

  1. Eu amo esmaltes vermelhos. Tenho amado os lançamentos e principalmente aquele em GEL. Dura muito na unha e ainda deixa um charme!

    Adorei a postagem!

    Beijos, Jac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou aguardando os meus da Avon chegar! Estou louca para testar!!

      Bjs

      Excluir
  2. Também adoro esmalte vermelho, eu sou apaixonada pelo Carmim da Risqué :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos algo em comum!!
      Os da Risqué são um show!

      Excluir
  3. Eu já prefiro rosa, tenho milhares de tons rs Minha cor favorita.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa é um charme também!!
      Obrigada pela visita, bjs!

      Excluir
  4. Amei seus Vidrinhos,eu também tenho muito e
    adoro esta cor,fica um charme mesmo
    bjss

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Também amo Esmaltes Vermelhos :D são lindos ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. unhas vermelhas são super classudas, minha mãe também ama , bassicamente 90% dos esmaltes dela são vermelhos. Eu já amo um rosa nas unhas.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso conhecer a coleção da sua mãe rsrs
      Bjs

      Excluir
  7. Uau, lindos vidrinhos, amo os da cora.
    Tem post novo no blog. Confere lá.
    Estilo. Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!

      Vou conferir seu post!

      Bjs

      Excluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223