quinta-feira, 16 de junho de 2016

de de

MAKE DO DIA: Saidinha rápida

Oie!!

Seja bem vinda!!

Hoje decidi contar para vocês os produtinhos que usei para dar uma saidinha rápida com meu filho de número 2 ( eu tenho dois filhos). Como iriamos ao dentista e depois no trabalho do meu marido, não podia sair de casa com a cara toda mulambenta rsrs.
Não usei muita coisa. Não queria parecer maquiada, apenas uniformizar minha pele e deixar uma carinha de saúde.

Usei os seguintes itens:

Base Natura Aquarela cor: bege médio
Corretivo Natura Aquarela cor: bege
Mascara para cílios Big Impact Avon
Batom Queen MakeUp cor: 10
Lápis para Olhos Color Trend Avon cor: marrom
Lápis para Olhos Color Trend Avon cor: preto







Gosto desses produtos e eles estão sempre na minha bolsa!!
Conte nos comentários o que você costuma usar para uma saidinha rápida. Adoro saber!!
Bjs e até o próximo post!!



4 comentários:

  1. Eu tenho essa base da natura e amo, cobertura muito boa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gravei uma resenha dessa base e posto semana que vem!
    Não deixe de assistir!!

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Adoramos tudo, a nós amamos aquele rímel é perfeito ♥ Estamos seguindo
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram!! E obrigada pela visita, vou conhecer seu blog.
    Bjs :g

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223