quarta-feira, 22 de junho de 2016

de de

Comprinhas do mês: JUNHO

Oie!!

Seja bem vinda!!!

Esse post é para vocês saberem sobre os produtinhos que comprei e quero compartilhar com vocês.
Comprar é sempre muito bom. As vezes compramos muito, as vezes compramos pouco, as vezes nem compramos. Confesso, não tenho comprado muito, tá brabeza total rsrs
Minha bebê está para nascer e sair de casa tem sido raridade.
Mas quem consegue passar em frente a uma farmácia e resistir? Eu só resisto quando estou sem dinheiro. Quem consegue folhear catálogos da Avon, Natura, Eudora, Abelha Rainha, Odorata, Jequiti, e não comprar pelo menos um produtinho. 
Não sei se acontece com vocês, mas sempre tem alguém com uma revista em algum lugar que eu vá. A começar pela minha sora que é consultora Natura e sempre tem um produtinho muito bom para alguma indagação que eu faça ou sempre tem aquele perfume que combina muito comigo. Ainda tem o pior de todos: quando alguém me mostra alguma coisa para os meus filhos. Nessas situações perco a noção e faço dividas que não são necessárias. Como resistir? Não sei, se souber conte pra mim!!

Então, olhem só:



BASE NATURA AQUARELA COR BEGE MÉDIO - R$ 29,90
CORRETIVO NATURA AQUARELA COR BEGE - R$ 26,90
PROTETOR LABIAL DA NIVEA - R$ 11,99
CREME PARA PENTEAR GUMEX - R$ 3,49
DESODORANTE ROLL-ON ONDUTY AVON - R$ 3,99
HIDRATANTE NATIVA SPA AMEIXA - BRINDE
Obs.: A Base para o meu tom de pele ficou escura;
O desodorante tinha pedido o aerosol, mas veio o roll-on.


E vocês, meninas? Compraram muito esse mês? Fiz um post separado para esmaltes, até porque todo mês sempre compro vidrinhos coloridos.
Beijos e até o próximo post.

13 comentários:

  1. Adoramos comprinhas maravilhosas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. adoro fazer comprinhas,ainda mais de cosméticos
    ai que adoro mesmo,adorei as suas
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Comprar é tudo de bom! Comprar cosméticos é vida rsrs :g

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Adorei as comprinhas :D são maravilhosos.
    também uso este desodorante da Avon ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu costumo comprar o aerosol, mas me atrapalhei nos códigos kkk Os desodorantes são bons e baratos e saem bastante!! Bjs :g

    ResponderExcluir
  6. Amei suas comprinhaaas <3 to precisando fazer algumas também

    ResponderExcluir
  7. A gente sempre precisa, não é verdade? rsrsrs :g

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das suas comprinhas, eu comprei poucas coisas esse mês. rs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  9. São poucas coisas mas que são indispensáveis não é mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Com certeza. Com a Geovana para chegar, estou tendo que maneirar kkk :g

    ResponderExcluir
  11. Quero usar essa base ♥ E amei esse mimo da Boti
    http://www.rafaminakawa.com/

    ResponderExcluir
  12. Esse brinde do Boticario é ótimo!! Já estou louca para comprar todos os produtos da linha!!

    Bjs :g

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223