terça-feira, 7 de junho de 2016

de de

Comprinhas de esmaltes do Mês: Maio

Oie!

Seja bem vinda!

Venho mostrar para vocês as comprinhas de esmalte que fiz esse mês.
Quem acompanha o blog já percebeu que sou apaixonada por vidrinhos coloridos. Compro de qualquer marca, qualquer cor, qualquer tamanho, gosto de todos.
Claro que tem marcas que são minhas queridinhas.
No mês de maio comprei apenas 4 cores. Acredito que nos próximos meses será dificil de comprar, afinal minha bebê deve nascer no prazo de dois meses e minha barriga já está começando a pesar.
Segue a foto com os esmaltes do mês:

  • Esmalte Impala Meus Segredos - cor; Te contei - R$ 2,60;
  • Esmalte Bella Chick Coleção Eu Vejo Flores - cor: Hortensia - R$ 2,50;
  • Esmalte Impala cremoso - cor: marilyn - R$ 2,99;
  • Esmalte Bella Chick Cremoso - cor: Maíra - R$ 2,50.

E vocês, já usaram algum desses? Conte nos comentários e lembrando que dois deles eu já apresentei aqui no blog. Vale a pena conferir!!!




4 comentários:

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223