terça-feira, 28 de junho de 2016

de de

Comprinhas da Geovana - Madureira - baratinhos

Oie!!

Seja bem vinda!!

O post de hoje é sobre baratinhos para bebês. Hoje em dia que já não sou mais mãe de primeira viagem, já sei que tem muita coisa que é desnecessária. no primeiro filho a gente se deslumbra e acaba comprando várias coisas que não terão utilidade ou que seu filho vai usar uma vez. Bebês crescem muito rápido e perdem muita coisa e não sabemos ao certo o tamanho que o bebê terá. É dificil saber se compramos RN ou P, as vezes temos que comprar M. Tudo é muito imprevisivel. Na gravidez do Miguel, comprei muita coisa e acabei dando roupinhas que ainda estavam com etiqueta. Teve roupinhas que ele usou uma vez e sapatinhos ele sempre perdia um dos pares pela rua. Na gravidez do Nicolas eu já sabia o que realmente era necessário. Agora, com a Geovana já estou cascuda nesse assunto. 
Por isso convido a você a assistir ao vídeo e vê que podemos comprar coisinhas bem fofinhas e com um preço bem acessível.
Avalie o vídeo e inscreva-se no canal!!


Bjs e até o próximo post!!

12 comentários:

  1. Adoro esse tipo de vídeo, não tenho filhos, mas fico babando, o bom é que já fico esperta para o futuro.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gosta!! Obrigada pela visita!! :g

    ResponderExcluir
  3. Ah que amor! Muito fofinho! Da até vontade de ter um :c
    Beijo

    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, muitas saudades desta época. Comprar roupinhas de bebê é tão bom.
    Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  5. Amei as suas comprinhas de bebe!!! Tudo super lindo... Só precisa filma mais longe que tem certas coisas que ficaram super perto.

    Mais o vídeo ficou ótimo...

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Amei as compras :D tudo muito fofo e super lindo ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Fiz o enxoval dos meus 3 filhos em Madureira, achamos tudo e os preços sao mara !!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também vou ter meu terceiro bebê!! Tenho dois meninos e agora uma menina!! Dessa vez será tudo de lá kkk :g

    ResponderExcluir
  9. Comprinhas de baby é sempre uma delicia de fazer e as suas foram maravilhosas

    ResponderExcluir
  10. Amei o vídeo. Não tenho filhos, mas tenho certeza que voce deu ótimas dicas para futuras mamães rs.
    Abraço

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223