terça-feira, 17 de maio de 2016

de de

UNHA DA SEMANA: Te contei? Impala

Oie!

Seja bem vinda!!

O post é sobre UNHAS!!!!
Esse é o tipo de post que mais gera visualizações aqui no blog. Percebo que assim como eu, vocês também são loucas por vidrinhos coloridos.
O esmalte dessa semana é o TE CONTEI? da Linha Meus Segredos da Impala.
Ele é um tom nude puxado para o marrom.
Achei extremamente chique, classudo e perfeito. Inclusive a Impala se redimiu com está linha. Comprei três cores antes dessa e infelizmente vieram bem aguados e esse como outros dois que farei post para vocês são simplesmente perfeitos.

Uma dúvida cruel: Onde eu acho os esmaltes da SANDY? Já procurei em várias drogarias e nada. Se alguém souber, estou querendo muito!!




O que acharam?
Já usaram essa cor?
Conte pra mim, sou muito curiosa rsrs

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Também achei esse tom tudo!!
      Obrigada pela visita!!
      Bjs

      Excluir
  2. Amei essa cor. Amo essas cores assim neutras.
    Amei o Blog e já estou seguindo.
    Poderia retribuir?
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Cores neutras são um luxo!!
      Irei ao seu blog!
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa que esmalte lindo, adorei a cor, usaria com certeza.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, essa cor é linda, amo rons nude
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223