segunda-feira, 9 de maio de 2016

de de

TOP 5: Máscaras para Cílios da AVON

Oie!!


Seja bem vinda!!

Hoje trago para vocês as minhas máscaras para cílios favoritas da marca AVON. Marca essa super acessível.
Então, segue abaixo o TOP 5.

5º lugar: SUPER DRAMA

Confesso que gosto dessa pelo seu aplicador ser fininho. Curto muito passar nos cílios inferiores!

4º lugar:  SUPER SHOCK 

Acho que ela dá upgrade nos cílios e deixa eles bem bonitos.

3º lugar: BIG ILUSION

Máscara que eleva e alonga os cílios. Efeito: cílios postiços.

2º lugar: SUPER EXTEND EXTREME

Ela possui um aplicador que se move e facilita a aplicação, porém amo passa-lá nos cílios inferiores. Acho que fica perfeita!


1º lugar: BIG IMPACT
Amo essa máscara. E inclusive fiz resenha no canal. Vale a pena conferir!!
Minha favorita!!


Abaixo, o vídeo sobre a máscara!!


Bjs e não esqueça de comentar as suas favoritas também!!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pela visita!!
      Eu não consigo participar, não tenho insta :(

      Excluir
  2. Eu realmente sou apaixonada pela super shock!
    Beijassos, adorei o video.

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa super shock, sempre me salva quando a minha da maybeline acaba e eu não consigo repor rápido. Gostei muito do seu blog, estou seguindo :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223