terça-feira, 24 de maio de 2016

de de

RESENHA: Pó Compacto Facial Safira Cosméticos

Oie!

Seja bem vinda!

O post de hoje é sobre esse pó compacto bem baratinho da SAFIRA COSMÉTICOS.



Confesso que comprei por impulso. Como amo coisas baratinhas não resisti ao preço e logo pensei " Se for ruim pelo menos gastei pouco dinheiro".  Não posso dizer que ele é meu o pó compacto facial favorito da vida, mas desempenha muito bem a sua função. 
Na loja que comprei tinha disponível quatro tonalidades (a que eu comprei é a cor número 6, porém acho que ficou um pouco claro para mim). 
Tem uma textura consitente, mas é de fácil aplicação.
O aroma é em agradavel. Lembra o cheirinho do talco Johnson.
Tem uma boa aderência.
Agora um quesito muito importante: PREÇO.
Eu paguei apenas R$ 4,00, porém na loja em frente estava R$ 7,00. Então, vale a pena pesquisar.






Espero que vocês tenham gostado do post e até o próximo!!

Bjs

13 comentários:

  1. Tenho medo de usar pó assim tão barato, sou alérgica e tenho a pele bem oleosa, fico com medo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, se você é alérgica é melhor pesquisar antes. Eu gosto dos produtos da marca, pelo menos eu não tive reação.

      Bjs

      Excluir
  2. Oi!!
    Eu já usei os produtos da Safira Cosméticos e gostei muito :)
    É de ótima qualidade e o preço é excelente ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta da marca, estou conheçendo agora e me apaixonando.
      Tendo resenha no seu blog me avisa!!

      bjs

      Excluir
  3. Nossaaa que baratinho hem!! nunca encontrei produtos assim... com valores baratinhos, obrigada por compartilhar bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no RJ tem lojas que sempre tem essas marcas bem baratinhas. Lógico que antes de comprar pesquiso sobre a marca ou se comprar olho a composição e tal.
      Estou aqui sempre compartilhando baratinhos rsrsrs

      Excluir
  4. Que bacana sua resenha, eu não conhecia a marca! Super baratinho!!! Gostei de saber!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  5. Sabe que maquiagem barata muitas vezes surpreende, são ótimas.
    Como você disse pode não ser o melhor, mas desempenha bem o proposto.
    Gosto de produtos assim com preço bom, vou procurar por aqui.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de maquiagens baratinhas para usar principalmente no dia-a-dia.

      Bjs

      Excluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223