sábado, 21 de maio de 2016

de de

Menino ou menina? Enfim descobri!!

Oie!!

Seja bem vinda!!

Hoje é um post muito especial!
Para quem ainda não sabe, estou grávida de 6 meses e hoje consegui saber o sexo do bebê.
Como algumas sabem já tenho o Miguel e o Nicolas. Fomos todos na ultra e foi uma bagunça, confesso que quando a doutora falou que o bebe estava coma cabeça pra baixo e com as perninhas juntas, logo pensei : "Não será dessa vez".
Ao longo da ultra enquanto ela fazia as anotações o bebê virou e ficou sentado. Cabeça pra cima e pernas para baixo. Até que ela conseguiu descobrir!! E aí, que ela me disse que é uma menina!!
Como fiquei feliz. Já sou mãe de dois meninos e como disse minha comadre, ela virá trazer um pouco de rosa no meu mundo azul.

Agora estou numa dúvida cruel. O nome será Geovana, Giovana ou Giovanna??

Como escrever?
Por ser um nome de origem italiana, na Itália é escrito com duas letras N. Só que estamos no Brasil e prefiro com um N só. Eu pronuncio GEOVANA, nao sei se é por causa do meu sotaque carioca que é bem carregado ou costume mesmo. Opinem por favor e me ajudem.







Está tudo certo com a bebê.









Eu continuo com aquele probleminha de peso . Iniciei com 62,400kg e estou com 62,700. Resumindo engordei quase nada.





Um beijo pra vocês e não esqueçam de comentar!!

8 comentários:

  1. Há parabéns pela pequena.
    Aqui em casa também temos dois reizinhos e no começo deste mês e confirmado teremos uma princesa para fecharmos de vez a fábrica rs.
    Eu acho que já quer o nome mais brasileiro Geovana seja a melhor opção.
    Novamente parabéns. 💖
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  2. Há parabéns pela pequena.
    Aqui em casa também temos dois reizinhos e no começo deste mês e confirmado teremos uma princesa para fecharmos de vez a fábrica rs.
    Eu acho que já quer o nome mais brasileiro Geovana seja a melhor opção.
    Novamente parabéns. 💖
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou achando mais bonito GEOVANA. Ainda estou na dúvida!!
      Parabéns pela sua gravidez!!
      Bjs

      Excluir
  3. Parabéns pela menininha!! Que ela venha para dar bastante alegria à vida de vocês!

    Eu gosto mais de Giovanna mesmo... hehehe...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que tudo, parabéns, eu gosto mais de Giovana, quero ser mãe de menina também, mas bem pro futuro. Ah te indiquei para responder uma tag.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/2016/05/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica!!
      Vou responder a tag!!

      Bjs

      Excluir
  5. Parabéns , que legal, agora seu mundo vai ser cor de rosa..

    Já estou seguindo seu cantinho!

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223