sexta-feira, 6 de maio de 2016

de de

CINEMATERNA: Solução para mamães e bebês

Oie!!

Seja bem vinda!!

Trago hoje para vocês um post sobre cinema com filhos!!
Sim, é possível, mas é dificil. Eu sempre amei ir ao cinema, principalmente para cochilar rsrsrs
Amo cochilar no cinema. Quando eu e meu marido namoravámos íamos semanalmente e mais de uma vez na mesma semana. Quando chegou o Miguel, ficou um pouco complicado. Primeiro filho, eu tinha medo dele estranahr barulho, escuro,ou simplesmente começar a chorar e eu acabar sendo convidada a me retirar da sala. Com o tempo isso mudou. Começamos aos poucos e o único momento inusitado que passamos com ele foi quando meu marido foi com ele assistir Capitão América: Soldado Invernal que o Miguel quis ficar correndo no cinema e eles acabaram fora da sala. Mas esse dia foi uma excessão. O Nicolas geralmente dorme. Então pra gente é relativamente fácil ir ao cinema. 
Agora, aqui no RIo de Janeiro tem uma iniciativa que acho sensacional o : CINEMATERNA. São sessões de cinema para mamães e papais com crianças pequenas onde tudo é feito para conforto das famílias e depois do filme rola um bate papo bem legal.
Na hora da exibição, o som e o ar condicionado são alterados para o conforto dos bebês. As salas ganham trocadores e a todo momento volutárias estão prontas a lhe ajudar.

Se você tem um bebê e quer voltar a ter vida social procure na sua cidade o CINEMATERNA. O site do grupo informa os estados e cidades participantes e aproveite. Super indico e vale muito a pena.

Bom filme!!


http://www.cinematerna.org.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223