quinta-feira, 12 de maio de 2016

de de

Benefícios do Soro Fisiológico para a Pele

Oie!!


Seja bem vinda!!

Hoje venho contar pra vocês coisinhas sobre o SORO FISIOLOGICO. 

Pra mim ele funciona muito bem. Além de ser super barato e fácil de achar. Em qualquer 
farmácia, por mais simples que seja sempre tem.O soro é muito bem absorvido pela pele, garantindo limpeza e hidratação a pele.Além disso, diminui a dilatação dos poros, hidrata, descansa, refresca a pele e ainda auxilia no processo de diminuição das olheiras - quando usado gelado. Sua ação hidratante se deve ao cloreto de sódio e a agua destilada que auxiliam na diminuição do inchaço da pele. Esses beneficios custam menos que R$ 5,00. Podemos usa-lo no dia-a-dia tranquilamente sem nenhuma contraindicação. 
DEMAQUILANTE: Umedeça algodão com soro e umas gotinhas de oléo de amendoas e terá um excelente demaquilante. O oleo hidratará a pele e irá prevenir rugas. Essa combinação também remove máscara de cílios a prova d'agua. Depois de aplicar essa solução, aplique apenas o soro para finalizar. Me conte depois o que achou!!!
DEIXANDO A COR DA SOMBRA MAIS INTENSA: Sabe aquela "laminha" que fazemos com a sombra para que ela fique mais intensa, ou até para utilizá-la como delineador? Você pode fazer misturando-a com o soro, os resultados são melhores do que com a água.
COMO ÁGUA TERMAL: Borrife soro na pele a cada higienização.Espere que a pele absorva naturalmente. Faça isto nas manhãs e noites.
PRIMER: Aplique soro gelado na pele antes de iniciar a maquiagem. Desta forma, os poros se contraem fazendo com que a maquiagem dure mais tempo.
Comente sobre as dicas, vou adorar saber sua opinião. Bjs e até o próximo post.

9 comentários:

  1. ADOREI as dicas! O Soro é ótimo para hidratar, principalmente depois de abusar do sol. Sempre que fico vermelha demais, passo o soro e minha pele "relaxa". É ÓTIMO!

    Beijos, Jac
    http://www.blogbehindthewords.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu uso muito e adoro
    barato,fácil e deixa a pele super hidratada.
    adorooo,bjss

    ResponderExcluir
  3. Caramba, seu eu soubesse das tantas utilidades que o soro tem, teria usado antes! Obrigada pela dica!
    http://organizevocemesmosuasfestas.blogspot.com.br/ :g

    ResponderExcluir
  4. Nossa, só eu não sabia ? Hahahaa
    vou começar a usar agora.

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu passo de vez em quando no rosto e gosto bastante!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro lavar o rosto com soro, hidrata é perfeito <3

    ResponderExcluir
  7. Meninas, que bom que gostaram do post!! :g

    ResponderExcluir
  8. Soro é muito bom para pele e cabelo também, na hidratação caseira eu colocava e fazia muito bem para o meu cabelo. Adorei o post.

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223