segunda-feira, 4 de abril de 2016

de de

Por que um batom da MAC custa mais de R$ 70,00?

Oie!!

Seja bem vinda!!

Vamos conversar sobre produtos que são hiper caros. Estava eu estava pesquisando preços de produtos de maquiagem e por pouco não caí da cadeira. Meninas, sério, eu gostaria de entender porque produtos da MAC, Naked, entre outros são tão caros. Tudo bem que o dolar anda caro pra chuchu. Inclusive eu que gosto de comprar coisas da China nem tenho comprado porque não tem valido muito a pena.

Fui pesquisar um batom da MAC e estava custando mais de R$ 70,00. Gente, porque? O que ele faz pela minha boca para justificar este preço nada amigo? Tem marcas nacionais que tem ótimos batons por precinhos bem mais camaradas. A Maybelline, por exemplo, que é não é nacional, porém é de fácil acesso, tem vários produtos excelentes com preço mais encontra. Aqui no Brasil e em muitos lugares do mundo é passado que o mais caro sempre é o melhor. Fato esse muito controverso. Sim, em alguns casos o mais caro é melhor, mas não é uma regra. Temos que ter bons produtos, mas não precisamos gastar uma fortuna para isso. Muitas blogueiras grandes ensinam a fazer vários tutoriais com produtos importados ou com produtos super caros, mas muitos deles são de jabás (elas ganham para usar). O jeito meninas, é a gente se virar por aqui mesmo. Compre Vult, Dailus, MAybelline, Riscoti,... Até porque se a make estiver bem feita, raras as pessoas que vão reparar se o produtos é nacional ou importado.

Algumas imagens da minha pesquisa, não se assustem rsrs!!





Agora, produtos  bons com um precinho bem amigo!!




Bjs e deixe sua opinião nos comentários!!

2 comentários:

  1. Acho que MAC sempre foi caro, o grande motivo de hoje estar caro DEMAIS é o fato do nosso país estar mergulhado na pior crise da história e com isso os importados estão com preços impraticáveis, eu amo a qualidade dos produtos da MAC mas ultimamente realmente não tá dando pra comprar, deixo pra aproveitar as épocas de promoção e compro só o que eu quero muito mesmo.
    Como você disse existem várias marcas nacionais ótimas que também tem batons lindos, adoro os da Vult, Boticário e Maybelline.

    Beijos

    www.belezaemcachos.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Vult e a quem disse berenice. Consegui essa semana uma promoção no site sa Sephora e os batons estavam a 55,00. Consegui comprar duas cores que queria muito! Quando chegar posto no face e aqui tbm!
    Bjs

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223