domingo, 24 de abril de 2016

de de

Idéias para decorar sua parede

Oie!!

Seja bem vinda!!

O post de hoje é sobre decoração de parede. Hoje passei o dia interinho atras de ideias para decorar meu quarto gastando pouco. Afinal vou ter mais um bebê e preciso de muitas coisas. 
Eu quero muito colocar papel de parede no meu quarto, mas andei vendo os preços e quase tive um treco. São caros demais e precisaria de dois rolos e acabaria gastando uns R$ 200,00.  Pensei também em papel contact e acredito que será a minha escolha final.
E ainda quero aqueles quadrinhos bonitinhos na parede, mas para isso eu estou preparando um vídeo bem legal para vocês.
Abaixo, separei algumas imagens que estão me inspirando e espero que inspirem vocês e se vocês tiverem alguma dica bacana e barata escreva nos comentários por favor.






Um bjs e até o próximo post!

4 comentários:

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223