sexta-feira, 8 de abril de 2016

de de

Esmaltes Colorama!! Muitas cores, muitos desejos

Oie!!

Seja bem-vinda!!

Passeando pelo site da Colorama fiquei maravilhada. São tantas cores magnificas que desejo ter todas rsrsrs
Separei algumas para vocês verem e se por acaso tiverem alguma das cores postem na página do blog no facebook para as leitoras admirarem e eu postar aqui também!

COLEÇÃO PRECIOSAS VILÃS
Cores marcantes para mulheres marcantes!
A minha favorita é a cor ODETE!
COLEÇÃO PEQUENAS DELICIAS
Para mulheres meigas e divertidas!
Minha cor favorita é a MERGULHO NOTURNO.
COLEÇÃO BRASILEIRICES
O Brasil nas suas mãos com estas cores incriveis.
Minha cor favorita é a PARTIU.

COLEÇÃO PIMENTINHAS
Minha coleção favorita!
Sou apaixonada por esmaltes vermelhos de todas as tonalidades!!

E vocês, qual a cor que vocês mais gostam??

Não esqueça de comentar e postar a foto!!

Bjs




11 comentários:

  1. Nossa são lindas amei a novidade obrigada com a dica!!!!
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog será muito útil para eu voltar ao meu peso após ter meu bebê!!

      Excluir
  2. Adoro um esmalte escuro e o tchê é ❤️❤️ Vou ver se acho! Heheheh muito bom o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter todos!! Mas sou blogueira pobre rsrsrs
      Adoraria receber uma caixa com esmaltes da Colorama!

      Excluir
  3. Nossa amei as cores
    uma mais linda que a outra.
    ameii bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!
      É só escolher a cor e arrasar!!

      Excluir
  4. Gostei do vermelho DA HORA, mas as outras cores tbm são muito lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esmalte vermelho!! Até meu cabelo pinto de vermelho kkk
      Bjs

      Excluir
  5. adoro colorama e sempre tem post meu blog
    ele é meu queridinho
    adorei o post
    beijos

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223