quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

de de

Resenha: Shampoo e Condicionador Monange

Oie! Tudo bem?

Seja bem vinda!!

Então  meninas, não ando nos meus melhores dias, mas o blog não pode parar.
Eu sou do tipo econômica, acho que dinheiro tem que ser bem gasto. Se um produto custa R$ 5,00 ou R$ 50,00 ele tem que ser sempre bom, até porque o fabricante coloca o preço que quiser e eu pago se quiser, mas qualidade não pode faltar. Agora se o produto for bem mais caro ele tem que mostrar a que veio e ser perfeito.

Busco sempre comprar produtos de cabelos de marcas variadas. São raras as marcas que sou fiel. Até porque em sua maioria são mais do mesmo.

Este Kit Monange custou R$ 9,99 (a vendedora, pasmem, não me deu troco). Ele é para cabelos quimicamente tratados e para cabelos que estão se preparando para receber alguma química.
Diz na embalagem que é enriquecido com 7 óleos, só não diz quais e eu não percebi e nem achei no verso.

Meu veredito modesto e humilde: Sim, vale a pena.  Bom preço, boa textura e deixa os cabelos macios e cheirosos.

Só não sei como ele é no pré química, já que usei com a finalidade do pós mesmo.






Já usaram? O que acharam?

Gostam da marca??

Bjks

Jessica Doblas

2 comentários:

  1. Oi migs, td bem? "Taguie" você numa Tag, veja e se gostar responda, eu ficarei muito feliz e não esquece de me avisar <3 Beijos link: http://www.blogquatroluas.com/2016/02/10/tag-irmandade-dos-blogueirosas-do-mundo/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, confesso que sou fã da Monange, o creme de pentear é uma maravilha!!!

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223