sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

de de

Minha gravidez : Parte 2

Oie!!

Seja bem vinda!!

Voltei para falar do meu baby. Acho que enfim os enjoos começaram a diminuir. Já não aguentava mais, Estava no meu limite. Agora é correr atrás do prejuizo, afinal perdi muito peso e com isso perdi vitaminais e minerais que são essenciais para o bom desenvolvimento do bebê. Vou fazer suplementação de ferro e ácido fólico, pois já tive anemia e não pretendo ter outra vez.
Esta semana tive médico. Fui até lá para fazer exames de rotina mesmo. Inclusive de DST´S. Agora é super rápido. A enfermeira deu um furinho no meu dedo e em menos de cinco minutos já deu a resposta (não reagente). Lembre-se: na gravidez é obrigatório exames desse tipo e fazemos duas vezes. Uma no inicio da gestação e outra no fim.
Na proxima semana irei postar sobre a ultra. Se conseguir, irei gravar.
E é bom falar mesmo todo mundo já sabendo. Usem repelente diariamente. Eu tenho tomado banho de OFF. Mesmo que você não esteja grávida. Cuide-se. Eu já tive Zika e é muito desagradável. Você fica toda dolorida, toda vermelha, com febre. É muito ruim mesmo.

Então por hoje é isso ai!
Ando na correria, só pra variar kkk
Miguel voltou a estudar, Nicolas vai começar o desfralde e eu preciso urgentemente visitar um salão de beleza!! TO um bagaço kkkk


Bjks

Jessica Doblas

0 comentários:

Postar um comentário

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223