segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

de de

Minha Gavidez: Parte 1

Oie!

Seja bem vinda!!

Meninas, venho dizer que nunca pensei ficar tão tensa na gravidez. Eu já tenho dois filhos e cada gravidez foi de um jeito. Enjoo eu tive nas duas, mas nada comparado a esta. Estou extremamente debilitada. Em um mês pulei de 70kg para 62kg. Passo mal com tudo, inclusive com água.  Na quinta-feira tenho minha primeira consulta e se não melhorar terei que ficar no soro. Afinal, não posso colocar a vida do bebê e a minha em risco. Ontem meu café da manha foi uma pera, meu almoço uma pera e meu jantar uma caixinha de geleia de mocotó. E só consegui comer isso porque tomei remédio. Eu estava tomando bromoprida, porém não estava fazendo efeito. Agora estou no Plasil, mas tem me dado muito sono e acho que a doutora deve mudar novamente.
Não vejo a hora do primeiro trimestre passar os hormônios se estabilizarem e este desconforto passar. Não estou saindo de casa, fui ao mercado e foi um desastre.

Se você pensa em ficar gravida converse antes com o médico de sua confiança. Na minha primeira gestação precisei ficar afastada do trabalho por uma semana e quando voltei não conseguia trabalhar direito. Em uma das situações desmaiei no mêtro a caminho do trabalho. Não são todas as mulheres que passam por isso e outras passam com intensidades diferente.

Gravidez é vida, é benção, mas exige cuidados e no meu caso cuidado redobrado. 
O que me alegra é saber que em breve minha turminha vai ganhar mais um ou uma integrante!!

Meu parto está previsto para a primeira quinzena de agosto!!


Jessica Doblas


Bjks

2 comentários:

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223