quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

de de

Hiperemese Gravídica está acabando comigo

Oie!!

Seja bem vinda!

Meninas, eu tento postar diariamente no blog. Confesso que estou em falta esta semana :(
Como já contei estou grávidissima e estou extremamente enjoada. Nunca pensei que pudesse enjoar tanto. Em menos de vinte dias já perdi 6 quilos. Ontem fui ao mercado e passei mal e paguei um mico enorme. Não sabia onde enfiar a cara!
Estou com uma coisa chamada HIPEREMESE GRAVÍDICA que são enjoos, vômitos e urina excessiva. Pra vocês terem uma ideia nem água tá ficando na barriga. Minha pressão vive baixa.
Não vejo a hora desse primeiro trimestre passar  (estou com 10 semanas). A médica já disse que se eu não melhorar está semana, terei que entrar no soro. E isso é tudo que eu não quero.

Se vocês souberem de algo que ajude a melhorar por favor me digam nos cometários, no Facebook onde quiserem, mas me ajudem! 
Nas minhas outras duas gestações também perdi peso e enjoei bastante, mas nada comparado a esta.
Passo a maior parte do dia sentada ou deitada. Quando me mexo, pronto: dá ruim!

Bjks

Jessica Doblas

2 comentários:

  1. Ai flor sei muito bem o que é isso, na minha ultima gravidez foi a pior de todas em relação a isto, meus enjoos duraram a gravidez todaaaa na hora de ganhar bebe eu estava enjoada acredita. Horrivel isso.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  2. Eu espero muito que passe no fim do primeiro trimestre. Já estou no meu limite :(
    Visitei os blog!!
    Obrigado por visitar :)

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223