sábado, 20 de fevereiro de 2016

de de

Como ter unhas fortes e bonitas

Oie!!

Seja bem vinda!

O post de hoje é sobre unhas!! Eu sou do tipo que torce o nariz para essas modinhas do momento tipo? acrigel,unha de acrílico, unha pontuda, enfim, essas modas repentinas que te deixam escravas daquilo. Talvez eu tenha essa impressão porque nunca vi uma de qualidade.
Eu sempre amei minhas unhas. São fortes, duras, quadradas e crescem rápido. Minha irmã, por exemplo, tem unhas bem pequenas( ela roê direto) e um dia colocou esse negocio de acrigel e como eu já sabia que não era dela percebi que era artificial.
O melhor mesmo é você cuidar das suas unhas e não depender desses artifícios. Até porque você acaba virando escrava dessas coisas e ainda morre numa grana.








Vou listar algumas coisas que costumo fazer para manter minhas unhas saudáveis e fortes:

* Evite tirar as cutículas. Elas protegem a sua unha! Eu mesmo só tiro um mês sim e outro não. Evito ao máximo;
* Dê um tempo para sua unha. Quando remover um esmalte, deixe suas unhas sem nada por pelo menos 24h;
* Antes de pintar passe uma base de cetim, isso evita que suas unhas fiquem escuras;
* Deixe suas unhas de molho em um potinho de água fria. Apenas alguns minutos;
*Alimente-se bem;
* Lixe as unhas com frequência.

E se mesmo assim você utilizar algum artificio para aumentar as unhas, procure um bom profissional. Eu tenho visto cada coisa. Faça com alguém comprometido, peça referencias. As vezes o barato sai caro e bizarro.

Bjks

Jessica Doblas

2 comentários:

  1. Muito boas as dicas, vou tentar seguir... Quero que minhas unhas cresçam novamente, haha

    Beijos,
    Leia a resenha de "Uma canção de amor"

    ResponderExcluir
  2. OLá Larissa, obrigada por ter vindo ao blog!
    Mais uma dica: faça as unhas com água gelada e sabonete é uma maravilha!!
    Bjs

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223