quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

de de

As fases do meu cabelo

Oie!!

Seja bem vinda!

O post de hoje é sobre cabelos! EBa!!
Afinal, mulher ama cabelos,. Tudo bem que algumas são mais ousadas, outras mais contidas. Eu me incluo no grupo das ousadas. Já fui loira (só não achei foto), já tive luzes, já tive cabelos castanhos e me descobri no ruivo. Corte de cabelo? AMO. Sou do tipo que acorda, olha para o lado e penso: " É HOJE". Hoje é o dia de mudar. E mudo. Vou ao salão e invento um corte. Claro que procuro um bom profissional. Já tenho duas pessoas que permito fazer minhas loucuras. Na verdade nem são loucuras, apenas acredito que já que não posso fazer uma plástica no meu nariz de tucano e secar umas gordurinhas que insistem em ficar mesmo eu dizendo para elas o quanto são indesejadas, mudo no cabelo.
Afinal, cabelo cresce. Cor? Amo cores. No mercado tem várias marcas com preços acessíveis que são ótimas e você pode estar sempre mudando.  Não tenho medo de mudanças, geralmente são para uma melhor.
Separei algumas fotos do meu jeito metaforse de ser.
Não sei o que acontece, que meu cabelo está com tons de vermelho diferentes na foto, mas parece que tá com a mesma cor.
Essa cor é a minha favorita: GARNIER NUTRISSE COR 6.66 VERMELHO INTENSO VINHO





Um pouco de mim...
   

Jessica Doblas

Bjks




0 comentários:

Postar um comentário

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223