domingo, 17 de janeiro de 2016

de de

Resenha? Termo Protetor Pantene

Oie!!
 Tudo bem?

Seja bem vinda ao blog!

Então, hoje o post é sobre o Termo Protetor da Pantene. 
Confesso que não comprei este produto, minha mãe comprou em uma promoção no Aniversário Guanabara (se você não for do RJ vou te explicar: Aniversário Guanabara é praticamente um evento na cidade. As pessoas esperam anciosas por este dia e saem de lá descabeladas, descalças e abarrotadas de caixas). Enfim, eu não gosto dos produtos da Pantene. Eles não se adaptam ao meu cabelo e sempre deixam ressecados. 
Como esse Termo Protetor eu ganhei, resolvi testar. E ele é razoável. Não é bom, mas na falta de outro ele quebra o galho. 
Resumindo, eu não compraria. Infelizmente a Pantene ainda não me conquistou. Quer dizer ainda não conquistou os meus cabelos. Marcas populares como Dove e Tresemme custam praticamente a mesma coisa, são vendidos em supermercados, perfumarias e no meu humilde ponto de vista são bem melhores.


Espero que tenham gostado do post e me contem o que vocês acham da Pantene. 
Com vocês dá um bom resultado?
Bjks





4 comentários:

  1. RAPAZ, acho que essa foi a resenha mais verdadeira que eu já li na minha vida toda, celoko ♥ obrigada pela visita lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!
      Tenho notado que muitas pessoas só falam bem de vários produtos, agora reclamar de algum é sempre mais dificil!
      Bjks

      Excluir
  2. Mto bom.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de alguns produtos da pantene, deixam meus cabelos macios e sedosos.
    Mas como não uso nenhum tipo de química, nem chapinha nem escova nunca testei esse produto, que é próprio para isso.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223