sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

de de

Novidade no Blog: Papo de Mãe

Oie!!

Seja bem vinda!!

Hoje venho contar para vocês uma noticia que mudou os meus planos e minha rotina.
Já fazia uns dias que estava com enjoos constantes, atraso menstrual e fazendo xixi a rodo. Eis que fiz um teste de farmácia e pra minha surpresa deu POSITIVO. Sim, terei um bebê.Na verdade eu já sou mãe de dois lindos meninos: O Miguel de 4 anos e o Nicolas de 2 aninhos. Confesso que o susto é grande. Passado o momento deprê (fiquei muito mal, chorei, chorei e chorei mais um pouco). Antes que falem " mas se não se preveniu sabia que podia engravidar", eu digo, sim eu me atrapalhei com a injeção. Agora não posso reclamar, que venha com saúde e será recebido com o mesmo amor que recebi Miguel e Nicolas.

Aqui abaixo algumas fotos para relembrar o nascimento deles e aguardar o novo membro da família. Será que vem menina dessa vez? Meu marido está na torcida.

Momentos com o Miguel

Momentos com o Nicolas

Esperando a próxima contração kkk


Agora eles já estão assim:


Toda semana um post sobre maternidade e em alguns com entrevista e dicas da obstetra!

Acompanhem!

Bjks

16 comentários:

  1. PARABÉNS! Filho é uma benção de Deus! <3 Seus filhos são lindos demais! *_*
    Que este novo membro da família venha com muita saúde e muito iluminado!

    Beijos, Jac
    http://www.blogbehindthewords.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaah parabéns, tudo de bom para vocês, tomara que venha uma menina agora *-* seus filhos são lindos <3 muita saúde para vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na torcida para que venha a Geovana!!

      Bjks

      Excluir
  3. Que filho lindos que tu tem! Tomara que agora possa vir uma menininha! Parabéns pela gravidez! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Elogio a filhos é pra derreter um coração!!
      Também estou torcendo!!

      Bjks

      Excluir
  4. Ai que legalllll
    deu até vontade de chorar,kkkk
    é um momento magico estar gravida,eu amei e quero muito ter mais 1.
    Parabéns para você e sua familia.
    estou feliz por você,bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Passado o susto, estou feliz também!!
      Quem sabe vc não é a próxima a ficar grávida tbm?
      Bjks

      Excluir
  5. Parabéns , que venha uma menina cheia de saúde !!!
    E bem vinda ao clube das mães de três <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que achei mais uma corajosa kkk
      Ainda não sei como vou me virar, mas estou feliz!!
      Bjks

      Excluir
  6. Lindinhos!! Parabéns pela gravidez! Que tenha muita saúde e traga muitas alegrias! Bjos!!

    www.belezadeser.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, que venha com muita saúde!!! Lindos seus filhos!

    www.modadocemoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Sou suspeita, mas também acho eles muito lindinhos.
      Bjks

      Excluir
  8. Parabénsssss, filhos são bênçãos, são herança do Senhor! Que venha com muita saúde ! Seus filhos são lindos! Deus abençoe e que vc tenha uma gravidez bem tranquila e saudável! Bjos!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Mamãe, que venha com muita saúde.
    Depois do susto, o que é normal, as coisa irão certamente se adaptar.
    Uma sugestão, começa a assinar as postagens com seu nome, provavelmente terá de trocar o nome do blog para um "pouco de rosa em minha vida".
    Agora vamos acompanhar novas postagens, relatando essa experiência sobre a maternidade.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223