quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

de de

Batom da Queen: Será que vale a pena?

Oie!!
Seja bem vinda!
Vamos falar de batom. Na verdade do batom mate da Queen que comprei hoje pelo precinho baratinho de R$ 5.00. Confesso que levei um susto!
Sei lá, achei muito barato e pensei" deve ser uma boa porcaria".
Meninas, queimei minha língua.
O batom é ótimo. Ele tem um aroma de chocolate (só por isso já me conquistou), é macio para aplicar, tem uma cobertura maravilhosa e dura bem. 
Obvio que terei que comprar mais cores! Comprei apenas um para testar e está aprovadíssimo.
Apenas uma coisinha que não gostei: ele não trava quando rodamos o batom para aplicar, então todo cuidado é pouco para o batom não quebrar.

Algumas fotinhos para vocês?


E vocês já usaram o batom da Queen? O que acharam?
Me contem!!

Bjks

3 comentários:

  1. Bem baratinho mesmo eim, não conhecia.
    Post novo no blog.
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  2. Tenho 2 batons da Queen e gosto demais.Pelos meus eu paguei $3 apenas :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Sério, apenas R$ 3,00? Tem lugares pelo RJ vendendo a 8 e achava barato.
    Bjks

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223