quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

de de

5 filmes para assistir com a criançada!

Oie!
Seja bem vinda!

Hoje vim trazer uma listinha de cinco filmes que seus filhos vão adorar assistir e você vai amar assistir com eles.

Eu já assisti todos e amo!

5º colocado: RIO

Esse filme é muito fofo, particularmente eu gostei mais do primeiro, mas vale a pena assistir ao segundo!


4º colocado:  As aventuras de Peabody e Sherman
Nesse filme e o cão que adota o menino!! lindo desenho.

3º colocado: Shrek 1

Pra mim um dos melhores filmes da DreamWorks! Vale muito a pena!


2º colocado: Alvin e os esquilos 1 

Adorei o primeiro filme da franquia, mas achei os demais muito água de salsicha. 

1º colocado: O filme merecedor da medalha de ouro é sem nenhuma dúvida TOY STORY. Eu amo a trilogia. Acho tudo lindo. E estou mega ansiosa para assistir ao quarto filme que será lançado em 2017. 

E aí, o que acharam da listinha?
Alguma sugestão?

Comentem!!
Bjks

5 comentários:

  1. Pra assistir com os filhos ou com o noivo haha'
    Eu amo desenho, e acho que hoje em dia esses filmes vem sendo feitos pra todos os público, inclusive as crianças um pouco mais velhas como nós kkkkk
    Amei o post, super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  2. Com ou sem criançada, eu adoro desenhos. Já assistiu o bom dinossauro, operação big hero e divertidamente? Estão na minha lista de favoritos tbm

    navegandomundos.com

    ResponderExcluir
  3. Só assisti ao Divertidamente!! Os outros ainda não!! Mas já estão na minha listinha!!

    Bjks

    ResponderExcluir

 

Publicidade

http://ads.egrana.com.br/indica/51223